“Gilberto Barros para presidente”, dispara o Leão em rede social

“Gilberto Barros para presidente”, dispara o Leão em rede social
Foto: reprodução/Periscope
Foto: reprodução/Periscope
Foto: reprodução/Periscope

O apresentador Gilberto Barros entrou na rede social periscope, na noite dessa terça-feira (21), e debateu alguns temas sociais com seus seguidores. Leão disse das dificuldades em montar a sua “TV Leão” e que guarda muitos amigos nas emissoras por onde passou.

Questionado sobre seu futuro na TV aberta, Barros foi enfático: “calma, vocês estão muito afobados. Se eu fechar com alguma emissora, ainda vou chorar uns dias de férias”.

Gilberto Barros ainda esbravejou sobre a decisão da Prefeitura de São Paulo que reduz a velocidade em pistas expressas, como as marginais, de 90 Km/h para 70 km/h. “Aquilo é uma pouca vergonha. Senhor prefeito, como posso dirigir tão de vagar em uma via expressa?”, indagou o Leão.

>>> Datena pode concorrer à Prefeitura de São Paulo em 2016 <<<

Gilberto ainda disse, em tom de brincadeira que vai vir como presidente do Brasil. “Gilberto Barros para presidente do Brasil. Se eu virar presidente, vou fechar a ilha de Fernando de Noronha e transformar em uma prisão, já vou avisando. Não, Fernando de Noronha é muito bonito. Vou fazer isso com a Ilha de Marajó. Lá vai ser uma prisão e os bandidos vão tudo pra lá. Ninguém vai escapar de lá”, explicou. O apresentador conversou sobre política e disse que já está na hora de as pessoas pararem de papo político e começarem a agir prendendo os acusados.

Foto: reprodução/Periscope
Foto: reprodução/Periscope

Por fim, Barros convidou seus seguidores para acompanhá-lo pelo periscope, sempre á noite, quando ele vai interagir com seus seguidores. Giba ainda avisou que nesta quarta-feira (22), vai publicar um vídeo falando sobre diversos assuntos.

 

Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV

Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

 

 

 

 

 

Pin It on Pinterest