Gleici vence o “BBB18”, Kaysar ganha auxílio da ONU e Ana Clara fica a um passo da Globo
Considerado por milhões de telespectadores como a melhor final dos últimos anos do “Big Brother Brasil”, não só pelo resultado final, mas pela produção do programa, que especialmente na final, caprichou em conteúdo (incluindo sátiras com programas de outras emissoras).
A grande vencedora, Gleici, leva R$ 1,5 milhão para casa e, segundo ela, a sua participação “foi pela família”.Com 57,28% dos votos, Gleici vai cumprir o que prometeu ao sair da sua casa, no Acre: ajudar a família.
Kaysar, o sírio, foi o segundo colocado. Levou para casa o “prêmio de consolação” de R$ 150 mil, mas mais que isso, uma informação que pode mudar os rumos da família. Tiago Leifert anunciou ao vivo para o ex-brother que a ONU vai auxilia-lo para trazer a mãe e os outros membros da família para o Brasil. Na disputa, Kaysar ficou com 39,22% dos votos.
Em terceiro lugar a Família Lima. Ayrton e Ana Clara ficaram com pouco mais de 3% dos votos. Para Ayrton, a missão é de dever cumprido após mais de 16 anos de tentativas para entrar na casa mais vigiada do país. Ana Clara, jornalista, tem chances de ganhar um contrato com a Globo. A força da ruiva fora da casa impressionou os executivos da emissora.
Foram mais de 130 milhões de pessoas votando no site oficial do programa. A dupla Maiara & Maraisa, Projota e Ferrugem cantaram na final.
