Globo antecipa estreia de “Justiça” para assinantes do Globo Play

Foto: Globo/Estevam Avellar
Foto: Globo/Estevam Avellar

A Globo vai antecipar para os assinantes do Globo Play a primeira semana de “Justiça”, que estreia na segunda-feira. Os assinantes da plataforma on demand da Globo poderão assistir aos quatro primeiros capítulos da minissérie já nesse fim de semana.

A partir da segunda semana, os capítulos de “Justiça” também serão disponibilizados mais cedo para os assinantes do Globo Play, seguindo o dia de exibição. Escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, a minissérie da Globo estreia nessa segunda-feira, dia 22, logo após “Velho Chico”.

Lançado há 9 meses e já com mais de 8 milhões de downloads, o Globo Play tem permitido que a Globo faça experimentações com a distribuição de seus conteúdos, entendendo e acompanhando novos hábitos do público. A cada lançamento, a emissora combina a natureza de seus programas com as possibilidades que a tecnologia proporciona e experimenta diferentes formatos de exibição por sua plataforma on demand.

Com conteúdo em HD, em 4K e em 4K HDR, o Globo Play oferece o catch up dos principais trechos de novelas, séries e minisséries, íntegra dos programas jornalísticos e dos telejornais esportivos. Para os assinantes estão reservadas as íntegra dos produtos de dramaturgia, humor e câmeras exclusivas do BBB, além do acervo de programas jornalísticos, novelas, séries e minisséries que foram sucesso na Globo. A plataforma on demand da Globo pode ser acessada via web, smartphones, tablets, TVs conectadas e chrome cast.

Escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino, “Justiça” tem direção artística de José Luiz Villamarim, e direção de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo.

A obra, que estreia no dia 22, terá 20 capítulos. Humana e tocante, reunirá quatro histórias, independentes, mas conectadas, que serão apresentadas às segundas, terças, quintas e sextas-feiras.