Globo anuncia estreia do reality show “The Voice Idosos”
Há nove temporadas o ‘The Voice Brasil’ oferece seu palco para que cantores de todo o país possam mostrar sua arte. Há cinco, o espaço foi ampliado para que jovens artistas soltem sua voz, no ‘The Voice Kids’.
E a partir de 2021 a família ‘Voice’ ganha mais uma versão, que dará oportunidade para cantores acima de 60 anos mostrarem a sua música.
O programa contará com mesmas características do formato das outras versões do reality musical: diferentes fases, um time de técnicos e a votação do público durante a competição.
“Durante nossa trajetória aprendemos que a boa música é atemporal e que não existe limite quando falamos sobre a realização de sonhos. Essa nova versão do ‘Voice’ surgiu do desejo de expandir ainda mais esse espaço de oportunidade para os artistas”, afirma Creso Eduardo Macedo, diretor artístico do ‘The Voice Brasil’ e ‘Kids’.
E para quem deseja fazer parte do time de candidatos do ‘The Voice’ exclusivo para talentos acima de 60 anos, as inscrições estão abertas, a partir de hoje, no Gshow.
THE VOICE BRASIL SEM IVETE SANGALO
As noites de shows musicais repletos de talento e emoção estão voltando. A nona temporada de ‘The Voice Brasil’ já está em fase de produção e, ainda neste semestre, novos candidatos sobem ao palco para apresentar suas performances e tentar garantir uma das vagas do reality.
E, neste ano, o programa traz novidades. O time que ocupará as famosas cadeiras de avaliação continua sendo a representação dos grandes nomes da música nacional, mas vem em nova formação: Lulu Santos, Michel Teló e IZA passam a ter a companhia de Carlinhos Brown, que volta ao ‘The Voice Brasil’ depois de uma temporada apenas na versão ‘Kids’ do programa.
Ivete Sangalo, que esteve na cadeira nos últimos três anos – e também já esteve no papel de técnica do ‘The Voice Kids’ –, não estará entre os técnicos nesta edição. Ela passa o bastão e dá as boas-vindas ao conterrâneo, de quem já foi companheira de temporada nas duas versões da competição.
“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o ‘The Voice’ é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, garante.
Brown, que está no reality desde o início do projeto, conta que está ansioso para dividir novamente as cadeiras com Lulu e Teló e para estar pela primeira vez ao lado de IZA no programa.
“Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós”, comenta o técnico.
“Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a hora de estar também com IZA, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal”, celebra.
Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a nova temporada do ‘The Voice Brasil’ está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.
