Globo define data de estreia da novela “O Tempo Não Para”

A Rede Globo definiu tudo que era preciso e restava sobre a próxima novela das sete, substituta de “Deus Salve o Rei”.

“O Tempo Não Para” já é o título definitivo deste novo trabalho do autor Mario Teixeira, com direção de Leonardo Nogueira. O nome será o mesmo do grande sucesso do Cazuza (1958-1990), escolhido também como tema de abertura da trama, com direito a uma nova gravação e, evidentemente, outro intérprete.

A estreia será em 31 de julho, uma terça-feira, seguindo a mesma determinação adotada para a faixa das 18h, de não mais começar na segunda-feira, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”.

Tudo vai girar em torno de uma família congelada acidentalmente em 1886 e que desperta nos dias atuais, deparando-se com um mundo bem diferente do que conhecia.

Christiane Torloni, Edson Celulari, Rosi Campos, Cléo Pires, Juliana Paiva, Adriane Galisteu, Klebber Toledo, Regiane Alves, João Baldasserini e Talita Younan são nomes confirmados no elenco.

Galisteu, no caso, em sua primeira novela na Globo, viverá uma estilista, Zelda Larocque. Mas não se trata, pura e simplesmente de uma mera vigarista que vai se apoderar das ideias criativas da protagonista Marocas (Paiva).

A personagem é descrita na sinopse como uma sobrevivente, uma profissional vítima da crise que, às vezes, precisa tomar atitudes discutíveis do ponto de vista ético.

Pin It on Pinterest