Globo define qual será a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”

Sai o embate de Júlia (Glória Pires) com a avó Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e entra o conto de fadas do sertão protagonizado por Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond). Em 2019, “Cordel Encantado” retorna à tela da Globo no “Vale a Pena a Ver de Novo”.

Sucesso de 2011, a novela tinha como ponto de partida as lendas do sertão nordestino, o universo do cangaço, e o encantamento pela realeza europeia. Apaixonado pela princesa de Seráfia criada como cabocla brejeira, Coronel Timóteo, vilão interpretado por Bruno Gagliasso, não mediu esforços para tentar separar Açucena de Jesuíno.

Com um total de 143 capítulos, exibidos entre abril e setembro de 2011, a trama registrou 26 pontos de média geral no Ibope da Grande São Paulo.

Relembre a novela:

Assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção geral de Amora Mautner, marcou a estreia de Mauricio Destri e Domingos Montagner na TV. No elenco nomes como Nathalia Dill, Jayme Matarazzo, Débora Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Heloísa Perissé, Marcello Novaes, Emanuelle Araújo, entre outros.

A reestreia de “Cordel Encantado” está prevista para a primeira quinzena de janeiro, substituindo “Belíssima”, na faixa das 16h30.

Pin It on Pinterest