Globo ganha duas medalhas em prêmio que destaca comunicação criativa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foram anunciados na semana passada, em um evento em Hollywood, os vencedores da edição 2016 do Clio Key Art. Entre os quatro trabalhos da Globo indicados ao prêmio, dois receberam a medalha de bronze: na categoria Film – Scripted, a campanha “Tudo está conectado”, criada para GloboNews e desenvolvida com ilustrações do artista israelense Noma Bar; e, na categoria Motion Graphics, o filme “Padim Ciço”, que destaca matéria do “Fantástico” sobre a história de Padre Cícero.

“Este é um resultado muito importante para a Globo. Afinal, o Clio Key Art destaca os melhores lançamentos do entretenimento mundial, com um aval de critério criativo muito relevante, e isso coloca nossas campanhas ao lado de trabalhos criados e produzidos pelas maiores redes de comunicação e entretenimento do mundo”,  afirma Mariana Sá, diretora de Criação da Globo. “O resultado é um reconhecimento à maneira como a divulgação dos produtos e mensagens da Globo têm mudado nos últimos anos, trazendo frescor para a marca através do lançamento dos nossos produtos e de campanhas institucionais”, finaliza a diretora.

Além dos vencedores, a Globo também foi indicada com a “Ação Créditos”, que reforça a complementariedade do conteúdo da televisão nos portais de notícias G1, de esportes GloboEsporte.com e de entretenimento GShow, na categoria Innovation, e com o filme “Despertador”, uma homenagem ao cinema brasileiro, criado para a Globo Filmes e indicado na categoria Other.

Criado em 1971, o Clio Key Art reflete a maneira como a excelência na criação e produção de trabalhos de marketing de entretenimento, seja para televisão, cinema ou games, é constantemente reformulada a partir dos avanços da tecnologia e da integração de novas especialidades.

X

Pin It on Pinterest

X