Globo libera episódios de “Supermax” antes da estreia no Globo Play

Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Numa ação inédita, a Globo antecipa pelo Globo Play praticamente toda a temporada de “Supermax” de uma só vez, antes da estreia na TV. A partir do dia 16 de setembro, o assinante poderá assistir pelo Globo Play a 11 episódios na íntegra, ficando apenas o último para ir ao ar simultaneamente com a TV. Na Globo, a atração estreia dia 20 e será exibida sempre às terças-feiras, depois de “Justiça”. Uma semana depois de “Supermax”, no dia 23, será a vez de o primeiro capítulo de “Nada Será Como Antes” ser antecipado pelo Globo Play. Com estreia marcada para o dia 27, a série terá sempre um episódio antecipado, às sextas-feiras, para assinantes, pelo Globo Play.

‘Supermax’ conta a história de 12 participantes de um reality show que são confinados em um presídio de segurança máxima desativado em plena Floresta Amazônica. Até que o grupo perde o contato com a produção e as coisas começam a dar errado. Bem errado. “Supermax” é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi, com coautoria de Bráulio Mantovani, Carolina Kotscho, Dennison Ramalho, Juliana Rojas, Raphael Draccon e Raphael Montes. A direção geral é de José Alvarenga Jr. O elenco traz Mariana Ximenes, Cléo Pires, Erom Cordeiro, Rui Ricardo Diaz, Bruno Belarmino, Ravel Andrade, Nicolas Trevijano, Ademir Emboava, Maria Clara Spinelli, Fabiana Gugli, Mario César Camargo e Vania de Brito.

“Nada Será Como Antes” narra o drama romântico do casal Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella) e todas as emoções que envolvem os bastidores da implantação da primeira emissora de TV do Brasil. “Nada Será Como Antes” é uma criação de Guel Arraes e Jorge Furtado, escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão com direção artística de José Luiz Villamarim. O elenco é formado por Murilo Benício, Débora Falabella, Bruna Marquezine, Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Cássia Kis, Bruno Garcia, Letícia Colin, Daniel Boaventura e Fabrício Boliveira, entre outros.

Lançado há 9 meses e já com mais de 8 milhões de downloads, o Globo Play tem permitido que a Globo faça experimentações com a distribuição de seus conteúdos, entendendo e acompanhando novos hábitos do público. A cada lançamento, a emissora combina a natureza de seus programas com as possibilidades que a tecnologia proporciona e experimenta diferentes formatos de exibição por sua plataforma on demand. Com conteúdo em HD, em 4K e em 4K HDR, o Globo Play oferece o catch up dos principais trechos de novelas, séries e minisséries, íntegra dos programas jornalísticos e dos telejornais esportivos. Para os assinantes estão reservadas as íntegra dos produtos de dramaturgia, humor e câmeras exclusivas do BBB, além do acervo de programas jornalísticos, novelas, séries e minisséries que foram sucesso na Globo. A plataforma on demand da Globo pode ser acessada via web, smartphones, tablets, TVs conectadas e chrome cast.

X

Pin It on Pinterest

X