Globo terá ‘Sexy and the City’ musical da periferia
“Sexo e as Nega”, uma “Sexy and the City” do subúrbio carioca, com uma pegada musical será a nova série de Miguel Falabella, que estreia em setembro, na Globo.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, da “Folha de São Paulo”, A história gira em torno de quatro amigas da periferia do Rio: a operária Tilde (Corina Sabbas), a camareira Zulma (Karin Hils), a costureira Lia (Lilian Valeska) e a cozinheira Soraia (Maria Bia). As atrizes, que cantam e dançam, saíram de musicais produzidos por Falabella.
Se em “Sexy and the City” o foco estava nos dramas e relacionamentos vividos pela turma nova-iorquina de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), em “Sexo e as Nega” o que vale são os romances, o sexo e as crises de negras que vivem uma comunidade carente.
O ponto de encontro das meninas da série é o bar de Jesuína (Claudia Jimenez). Lá, elas trocam experiências e confidências.
Dirigida por Cininha de Paula, “Sexo e as Nega” trará, em cada episódio, um videoclipe protagonizado pelo elenco principal, representando os sonhos e as aspirações dessas quatro amigas. Com uma pegada de soul, as músicas, de autoria de Falabella, serão interpretadas pelas atrizes.
O elenco da série também conta com nomes como Marcos Breda, Alessandra Maestrini e Maria Gadlys.
Curta o Bastidores da TV no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
