Globo testa jornalista “descolada” que tem fama de arrogante nos bastidores

Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Causou estranheza nos bastidores da Globo a participação da jornalista Mari Palma, de 27 anos, no programa “Bem Estar” nesta semana. Ela usa piercing no nariz, fala linguagem de rede social e apresenta dois boletins do “G1 em 1 Minuto” nas manhãs da emissora.

De acordo com Daniel Castro, do site Notícias da TV, sua “promoção” a repórter especial de um programa nacional assustou os veteranos da casa. O teste de Mari no “Bem Estar” foi mais um passo da Globo em busca de rejuvenescer o jornalismo e torná-lo mais informal.

Mari participou do programa na segunda e terça-feira, com pauta sobre bactérias. Ela apareceu fazendo caras e bocas ao lado de especialistas em microorganismos e saúde.

Segundo Daniel Castro, a direção do programa costuma fazer rodízio com repórteres experientes da Globo. Muitos profissionais do canal se sentiram desprestigiados ao ver uma jornalista de portal da internet ganhar espaço no programa.

Além disso, Mari Palma não é muito querida na Globo. Apesar de fazer a linha doce e meiga no vídeo, nos bastidores tem fama de arrogante. Ela costuma tomar café da manhã, na lanchonete da emissora, usando óculos escuros, como quem não quer ser incomodada.

X

Pin It on Pinterest

X