“Gugu” acompanha tratamento de Fabíola Gadelha para se livrar dos sintomas da TPM

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

Nesta quarta-feira (7), “Gugu” exibe uma entrevista divertida com Narcisa Tamborindeguy. A polêmica socialite abriu seu apartamento de luxo no Rio de Janeiro e protagonizou uma das entrevistas mais engraçadas já feitas pelo apresentador. Durante o bate-papo, ela participou da tradicional brincadeira de caçar objetos e também do jogo “Eu Já” e “Eu Nunca”.

Narcisa contou histórias de bastidores de festas na sua casa: “Incendiou aqui (sobre o apartamento que mora em Copacabana). Quando eu cheguei, tinha aquela escada magirus. Daí, quando subi aqui, tudo virou pó. Minha casa inteira virou pó. Uma loucura. Encontrei aqui os bombeiros mais lindos do mundo. Ai, eu não sabia se ficava triste ou feliz”.

Ela também desabafa sobre relacionamentos: “Homem tá em extinção, não tem mais homem não. E quanto mais bonito, ferrou”. E ainda conta curiosidades de sua vida: “Uso pouca jóia. Gosto mais de bijouteria, bonita, chique!”. Narcisa ainda revelou o momento mais inusitado de uma festa que ela deu para a amiga e jornalista Glória Maria.

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

A atração também acompanhou a rotina da jornalista Fabíola Gadelha depois que ela decidiu fazer um tratamento que promete acabar com os sintomas da TPM. Por que ela tomou a decisão de cuidar deste problema? Gugu mostra o teste final para ver se ela realmente foi curada desse mal.

O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o “Jornal da Record”, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

X

Pin It on Pinterest

X