Gugu Liberato recusa convite para participar do “Teleton 2018”

A Record até autorizou, mas Gugu Liberato recusou o convite para participar do “Teleton 2018”.

O apresentador estará em Orlando, comemorando o aniversário do filho, João Augusto, que completa 17 anos, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”.

O “Teleton”, por sua vez, acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro e contará com artistas de várias emissoras, como são os casos de TV Globo, Rede Record, TV Cultura, Rede TV, Band, TV Gazeta e Nickelodeon.

Tem inclusive um “time” do reality “The Voice” garantido: Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Michel Teló.

LISTA DE CONVIDADOS

O “Teleton 2018” recebe a partir de sexta-feira (09/11), às 22h00, uma série de artistas, jornalistas e influenciadores na tradicional maratona solidária em prol da AACD, transmitido pela rede SBT. Com o tema “Vamos juntos fazer um Teleton Extraordinário”, a programação da 21ª edição, que vai até a noite do sábado (10), reunirá Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Michel Teló, Naiara Azevedo, Ludmilla, Ronnie Von e muitos outros representantes de sete parceiros solidários: TV Globo, Rede Record, TV Cultura, RedeTV, Band,TV Gazeta e Nickelodeon.

Na abertura, estarão no palco do Teleton os padrinhos Eliana e Daniel, os amigos do Coral Omega, as estrelas teens de Poliana e a presença vibrante de Ivete Sangalo e Tiago Abravanel. Para completar a grande noite, Danilo Gentili e Helen Ganzarolli vão dividir o palco com convidados como Ronnie Von, Joyce Ribeiro, Milton Neves, Tirullipa, o pentacampeão pela seleção Edmilson, que é Embaixador Internacional da AACD, entre outros.

Durante a madruga, uma turma muito divertida invade o Teleton. Juliana, Diguinho e Murilo Couto do The Noite, Milene Pavorô, Rhenata e Santos do Programa do Ratinho, Viny Vieira e Fofoquito do Fofocalizando e também a coreógrafa Rafinha Viscardi terão a missão de manter os telespectadores ligados no Teleton com muito bom humor.

A manhã de sábado começa com a energia de Marcão do Povo e Dudu Camargo. Na seqüência quem faz a festa é a criançada com Silvia Abravanel e atrações como Patati Patatá, Quintal da Cultura, Bob Esponja, Matheus Ueta, Patrulha Canina, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara. Também ao longo da manhã, todo o elenco infanto-juvenil de Poliana vai cantar e dançar músicas da trilha sonora da novela.

A tarde começa com Luis Ricardo, Mara Maravilha e as músicas inspiradoras de Régis Danese e do Coral Vocal Brothers. Logo em seguida, Lívia Andrade chega com a turma do Fofocalizando, puxando a fila de celebridades, jornalistas, artistas e grandes apresentadores! A madrinha digital Maisa Silva, Raul Gil, Chris Flores, Nadja Haddad, Christina Rocha, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Carlos Alberto de Nóbrega, Ratinho e outros nomes do SBT se revezam no palco, que vai receber também convidados como os atores Nívea Maria e Henri Castelli, a jogadora de futebol Marta e cantores dos mais diversos ritmos como Michel Teló, Ludmilla, MC Kekel, Kevinho, Ferrugem, Agnaldo Timóteo e Eduardo Costa.

No começo da noite é a vez do padrinho digital Celso Portiolli compartilhar o palco com Patricia e Rebeca Abravanel e outros grandes artistas para receberem de volta a madrinha Eliana. Participações especiais dos apresentadores Rodrigo Faro e Luciana Gimenez, e das megaestrelas Naiara Azevedo e Claudia Leitte engrandecem a noite do sábado. Como já é tradição, Silvio Santos encerra o Teleton na noite de sábado, revelando a arrecadação final.

Ao vivo também estará a Bancada do Bem, presente na programação desde 2009, quando surgiu como bancada dos blogueiros. Quase 200 influenciadores digitais dos mais diversos segmentos se revezarão na bancada do palco durante os dois dias do programa, mobilizando e engajando seus mais de 300 milhões de seguidores.

A META

Com a meta de R$ 30 milhões, o valor arrecadado será usado para manutenção das nove unidades, cinco oficinas ortopédicas e do Hospital Ortopédico AACD. “Graças ao Teleton, a AACD consegue atender milhares de pessoas. O programa ajuda a manter o trabalho de excelência ortopédica realizado na Instituição às pessoas com deficiência física”, diz o presidente voluntário do Conselho de Administração da AACD, Marcelo Felipe Kheirallah.

Pin It on Pinterest