“Haja Coração: Beto terminará namoro com Tancinha

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Beto (João Baldasserini) surpreenderá e decidirá dar um tempo no relacionamento com Tancinha (Mariana Ximenes), nos próximos capítulos de “Haja Coração“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Beto conversará com Tancinha após uma briga dentro de um restaurante por causa do ex da feirante, Apolo (Mavino Salvador).

– Vocês estavam rindo, se entrosando, lembrando coisas que só vocês viveram. E agora na rua estavam tão pertinho. Vai negar que mexeu com você? – questionará Beto.

–  Nunca escondi que o que eu vivi com o Apolo foi muito forte. Foi uma vida junto.

– Mas antes de a gente continuar tentando, Tancinha, você precisa se decidir. Você acha que vai conseguir se entregar à nossa história? Ou vai viver com a sombra do Apolo te perseguindo?

Tancinha perguntará para Beto o que essa conversa significa e ele responderá:

–  Quero ficar com você porque você quer.  Nunca pensei que ia dizer isso, mas acho que você precisa de um tempo. Um tempo pra pensar, pra ter certeza do que quer.

– Preciso mesmo colocar as ideia em ordem pra não machucar você. A gente começou a ficar muito rápido, mal tinha terminado com o Apolo, me tou confusa mesmo – dirá Tancinha.

– Independente da sua decisão, quero que você saiba que eu te amo. Que aprendi uma coisa muito importante com você. Que quem ama de verdade, quer o bem do outro, quer ver o outro feliz. Sempre. E a partir de agora, eu quero te ver sempre feliz, nem que não seja comigo – finalizará Beto, emocionado.

X

Pin It on Pinterest

X