“Haja Coração”: Camila beijará Giovanni após discussão

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Camila (Agatha Moreira) perdeu a memória, ficou boa, bateu de novo a cabeça, voltou a ser má e sendo perversa terá um lampejo de bondade e acabará beijando Giovanni (Jayme Matarazzo) nos próximos capítulos de “Haja coração”.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Camila e Giovanni se reencontrarão no Grand Bazzar e se beijarão.

– Não sei se você está mentindo ou se realmente se apaixonou por mim, mas não importa. Porque não sou mais aquela fraca que vocês inventaram – dirá Camila.

– A minha Camila não tinha nada de fraca, era mais forte que essa aí que tá na minha frente. Ser forte não é gritar, tratar todo mundo mal. É respeitar os outros, amar, ser amada. Ser feliz e fazer os outros felizes. Você era assim: doce, mas forte – dirá Giovanni.

A filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) ficará nervosa com Giovanni, mas ele não se intimidará:

– Você pode não lembrar aqui (ao apontar para a cabeça dela), mas será que no coração, não ficou nada? – pressionará o rapaz.

Camila, então, ficará envolvida com as palavras do filho de Francesca (Marisa Orth).

– Estou sentindo sua respiração. Você está toda arrepiada. Sei que alguma coisa está mexendo em você. Se você se entregar, vai sentir também – observará o rapaz.

Neste momento, Camila se lembrará dos dois em momentos de carinho e Giovanni aproveitará para beijá-la. A fotógrafa tentará recuar, mas não conseguirá e aceitará o beijo.

X

Pin It on Pinterest

X