“Haja Coração”: Camila descobrirá armações de Bruna contra Giovanni

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Camila (Agatha Moreira) descobrirá o crime de Bruna (Fernanda Vasconcellos) que acabou colocando Giovanni (Jayme Matarazzo) na cadeia, nos próximos capítulos de “Haja coração”.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, após descobrir as intenções de Camila, Bruna armará uma emboscada para a namorada de Giovanni. Camila chegará a um galpão abandonado e encontrará a advogada.

As duas discutirão e Camila descobrirá a verdade:

– Só queria entender… Por que tanto ódio contra a minha família? E você ainda deixou o Giovanni levar a culpa? Vocês eram namorados. Pra que isso?.

A advogada não responderá as explicações e tentará mudar o jogo, mas Camila chegará a conclusão:

– A explosão não foi pra atacar minha família.  Foi pra colocar o Giovanni na cadeia. Era isso que você queria. Prender o Giovanni. Ele me contou que vocês terminaram pouco antes da explosão. Que você não aceitou o fim do namoro, que perdeu o controle. Você era obcecada por ele, aliás, ainda é! Você sabia que o Giovanni tinha ódio da minha família e pra não perder ele, você explodiu o depósito. Pro Giovanni ficar trancado num presídio e ficar preso a você.. depender de você – concluirá.

X

Pin It on Pinterest

X