Iris Abravanel se emociona com palavras de Jean Paulo Campos: “Meu filho!”

(Foto: Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT)
(Foto: Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT)

Questionado pelo “Bastidores da TV” sobre sair de um personagem marcante como Cirilo e agora dando vida ao personagem Zeca. O ator Jean Paulo Campos afirmou estar feliz com o novo trabalho, que durante a preparação teve que aprender a tocar violão e que recebeu um grande apoio da equipe.

“Bom, tá sendo muito legal fazer o Zeca. É uma experiência muito diferente, porque eu nunca fiz um personagem com características fortes como o Cirilo e agora tenho o Zeca. Ele é muito divertido. É um menino um pouco reservado no início com as pessoas que ele não conhece muito bem, mas depois [ele] vai se enturmando, e tá sendo muito legal. Tive que aprender a tocar violão que foi um desafio e tanto e cantar sertanejo de raiz. Eu recebi um super apoio da equipe”.

Iris Abravanel, emocionada com as palavras de Cirilo, disse. “Estou explodindo de orgulho, gente, não estou me aguentando. Gente quando o Cirilo chegou aqui, todo mundo falou ‘Não, ele não vai decorar nada, ele não vai falar nada’, e eu falei, ‘não precisa falar nada é só o olhar dele’, olha aqui ele falando desse jeito! Gente, eu to explodindo! Olha, meu filho!, disse ela ao Jean Paulo. Ela ainda disse, emocionada, que é gratificante dar oportunidade para as crianças e “ver elas se desenvolverem”.

Iris arrancou aplausos da plateia e emocionou todos que estavam no local.

X

Pin It on Pinterest

X