Jô Soares gostaria que Faustão fosse o seu último entrevistado: “Teria sido um feixe de ouro”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Acostumado a comandar o programa e receber seus convidados, Faustão trocou de papel nesta terça-feira (30) para ser o entrevistado na última temporada do “Programa do Jô”.

Pela primeira vez na atração, que está no ar desde 2000, o líder do “Domingão” foi elogiado pelo amigo. “Eu bobeei. Deveria ter guardado essa entrevista para ser a última, porque para mim teria sido um feixe de ouro, mas qualquer momento que você senta aqui é um feixe de ouro”, disse Jô.

Completamente à vontade, Faustão chegou no estúdio fazendo piada. “Só consegui entrar aqui porque eu fiz a bariátrica”, brincou ele ao falar sobre o corredor estreito até o palco.

Durante o bate-papo, ele contou que perdeu 40 kg e que a redução de estômago “quebra um galho”, já que o desejo de comer volta depois de dois anos. “Eu tenho seguidores da igreja bariátrica do Faustão, o André Marques, o Leandro Hassum… Mas eu falo que quem bebe tem que tomar cuidado porque faz efeito rápido. Se você não se cuidar, é jogo duro.”

Nessa área, aliás, Faustão distribui conselhos aos amigos. “Falei ‘não dê roupa pra ninguém porque depois você engorda e perde tudo'”. Mas confessa não abusar de guloseimas. “A alegria do gordinho operado é indicar comida para os outros, porque ele não come mais, então ele fica dando sugestão.”

O apresentador, que foi repórter e locutor de rádio por muito tempo, relembrou sua trajetória até comandar o Domingão, que estreou há 27 anos. Faustão disse que nem sempre quis ser comunicador. “Tava pensando em fazer Direito, não fiz. Fui trabalhar no rádio aos 14 anos”, lembra ele, que trabalhou com esporte, jornalismo e entretenimento. “Tudo o que você tiver de chance de trabalhar nessa área, sempre você vai aprender alguma coisa”, disse.

X

Pin It on Pinterest

X