Joana Fomm comemora papel em “Malhação”: “Feliz de voltar a trabalhar”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A atriz Joana Fomm está satisfeita com as oportunidades profissionais que surgiram após ela fazer um post oferecendo o seu trabalho no Facebook. Empolgada, ela falou com o site Ego sobre o convite para atuar na novela adolescente “Malhação” e no longa metragem baseado no livre de Danilo Gentili “Como se tornar o pior aluno da escola”.

“Não posso falar nada ainda sobre ‘Malhação’ porque não comecei a gravar e não sei também como será minha personagem. Mas estou feliz de voltar a trabalhar!”, comemorou Joana, que disse ter ficado surpresa com a repercussão na web do post que ela fez quando estava desempregada. “Não disse que estava procurando emprego. Eu apenas ofereci meu trabalho. Sinceramente, não esperava tanta repercussão”, confessou a atriz.

Apesar de chegar a declarar que precisava voltar a atuar porque não consegue se sustentar só com o dinheiro recebido da aposentadoria, Joana deixa claro que seu apelo virtual “não foi um pedido de emprego”. Os fãs da estrela que movimentaram as redes sociais pedindo sua volta para a televisão, agora terão a oportunidade de ver a atriz em cena na TV e no cinema. “Recebi um convite para fazer um filme com roteiro do Danilo Gentili que estou filmando em São Paulo”, adiantou.

X

Pin It on Pinterest

X