“Justiça”: saiba tudo sobre os capítulos de 5 a 9 de setembro

Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Segunda-feira, 5 de setembro
Vicente conta para Elisa detalhes do passado de Isabela. Sara filma Téo portando uma arma na faculdade. Heitor estranha que Elisa esteja se entendendo com Vicente. Téo procura Celso. Heitor consola Elisa. Regina reclama por Vicente olhar uma foto de Isabela. Elisa conhece a filha de Vicente. Sara mostra para Heitor o vídeo que fez de Téo. Elisa janta com Vicente e a pequena Isabela. Regina se preocupa com o marido e a filha. Maurício observa Vânia cantar. Vanessa apaga o vídeo que Sara fez de Téo.

Terça-feira, 6 de setembro
Téo e Douglas testam uma arma. Mayara leva um colar para Fátima, mas ela se recusa a aceitar. Jesus rouba dinheiro de Firmino. Douglas leva Irene para jantar. Jesus vende o colar para Celso e Dez Por Cento o observa. Mayara mente para Kellen sobre Rose. Dez Por Cento e Igor roubam o dinheiro de Jesus. Mayara descobre que a mãe foi hospitalizada. Desconfiada, Kellen pergunta para Mayara sobre o colar. Fátima exige que o filho devolva o dinheiro de Firmino. Jesus pede para Douglas recuperar seu dinheiro. Dez Por Cento e Igor roubam Regina. Fátima conversa com Jesus sobre seu futuro.

Quinta-feira, 8 de setembro
Oswaldo segue uma adolescente até o ônibus escolar. Débora guarda o retrato falado do homem que a atacou na bolsa e acompanha Marcelo ao orfanato. Celso dá o colar que comprou de Jesus para Rose. Marcelo encontra o retrato falado na bolsa de Débora. Celso e Rose namoram no quiosque. Kellen vê Celso e Rose juntos. Débora abandona seus alunos para encontrar o homem que a agrediu. Celso e seus comparsas capturam um homem e Débora fica perplexa. Regina se irrita ao ver a turma de Isabela com a faxineira do colégio. Débora é demitida. Elisa quase atropela Débora.

Sexta-feira, 9 de setembro
Vânia aparece na sauna atrás do marido. Téo e Vânia assinam documentos de Antenor. Maurício ouve a gravação de Beatriz e chora. Antenor dá uma joia para Mayara. Kellen fala de Rose para Mayara. Antenor toma os cartões de crédito de Téo. Maurício garante que destruirá a vida de Antenor. Celso segue Vânia. Mayara aparece no quiosque e finge ser uma cliente para falar com Rose. Téo rouba dinheiro do pai para pagar a arma que adquiriu com Celso. Mayara leva o colar que ganhou de Antenor para Fátima. Téo procura Douglas. Celso compra o colar de Jesus e presenteia Rose. Kellen encontra uma foto de Rose no celular de Celso e percebe que ela está usando o colar que Mayara ganhou de Antenor.

X

Pin It on Pinterest

X