Keila Lima revela que perdeu o emprego na Record por causa de bebidas
Keila Lima revelou, durante entrevista ao podcast “Tagarelando”, apresentado por Lucas Carvalho e Paloma Amaral, que foi demitida da Record por causa de bebidas.
A apresentadora, que começou na emissora do Bispo Edir Macedo como pauteira, revelou que o diretor Luiz Gonzaga Mineiro a demitiu para deixá-la sem dinheiro e evitar que ela se afundasse nas bebidas.
“Eu comecei a beber demais e o Mineiro percebeu e falou que ia me mandar embora pra eu ficar sem dinheiro e não beber mais”, disse a apresentadora.
“O dia que ele me mandou embora eu não esperava, então eu passai mal, meu coração começou a acelerar demais e eu fui no médico. Ele [o médico] disse que eu ia morrer, que eu só tinha mais cinco anos de vida.”, revelou Keila.
“Pra mim ele [Mineiro] foi um pai. Porque realmente ele mudou minha vida. Depois que eu saí lá do médico eu nunca mais bebi”, afirmou a apresentadora.
Keila também relembrou a saia justa com Daniela Albuquerque e sua polêmica despedida da RedeTV! em 2011 no programa “Manhã Maior”.
“Eles tinham pedido pra eu não me despedir e eu fiquei constrangida de não me despedir. Pensei: Eu tenho 7 anos com a cara aqui, eu tenho que falar pelo menos “tchau” e agradecer as pessoas. A diretora pediu pra eu não falar nada.”, revelou a apresentadora.
“A Daniela Albuquerque nunca mais falou comigo. Eu tentei falar com ela uma vez, mandei um e-mail pra ela com a foto de um cartão de aniversário que ela tinha me mandado e falei “Vamos botar um ponto final nisso?”, mas ela não me respondeu”, revelou Keila.
Atualmente, Keila Lima apresenta o programa “Tudo de Bom Pra Você”, às 14h30, na Rede Gospel.
Assista à entrevista na íntegra:
