“Liberdade, Liberdade”: após beijar Tolentino, Gironda denunciará André

“Liberdade, Liberdade”: após beijar Tolentino, Gironda denunciará André
(Foto: Felipe Monteiro/Gshow/Reprodução)
(Foto: Felipe Monteiro/Gshow/Reprodução)
(Foto: Felipe Monteiro/Gshow/Reprodução)

A situação de André (Caio Blat) ficará fora de controle nos próximos capítulos de “Liberdade, Liberdade“. O filho de Raposo (Dalton Vigh) beijará Tolentino (Ricardo Pereira) e despertará o ódio de Gironda (Hanna Romanazzi), que o denunciará para a Intendência.

De acordo com as informações do site “Notícias da TV”, após a cena de sexo entre André e Tolentino, no dia 12 de julho, o capitão ficará com remorso da última noite e pedirá Gironda em casamento. Após tirar a então prostituta da casa de Virgínia (Lilia Cabral).

Numa determinada conversa entre André e Tolentino, os dois acabarão se beijando. “O que sentimos um pelo outro é especial. É verdadeiro. Faz parte da nossa natureza. É mais forte do que eu e você”, dirá André.  Gironda verá tudo de longe. Possessa com a traição, a ex-prostituta denunciará André a um capitão “Vi um homem com outro. Um efeminado, um fanchono! Cometendo um crime! O pecado da pederastia! Tendo relações”, dirá.

Em seguida, André será detido. “O que faço na minha vida privada é de minha responsabilidade. Não revelarei nada sobre minha vida pessoal”, responderá o jovem advogado, que será preso imediatamente.

Joaquina, ao saber do acontecido com o irmão correrá para a cadeia. Ele se jogará em seus braços, aos prantos. “Houve uma denúncia, uma testemunha. A lei para sodomia é a morte. Eles estão possessos, Rosa, porque me recuso a dizer quem estava comigo em pecado”, confessará André.

Compartilhar: