Líder de audiência em Belo Horizonte, “Balanço Geral MG” ganha novo cenário

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

Apresentado por Mauro Tramonte na Record Minas, o “Balanço Geral MG” é um dos grandes sucessos de audiência em Belo Horizonte. O jornalístico conquistou entre janeiro e agosto (até o dia 25) a liderança de audiência em seu horário de exibição com 12 pontos de média, 34% a mais que no mesmo período do ano passado.

Com tantos resultados positivos, o programa ganhou nesta segunda-feira (22) um cenário completamente novo, com visual mais moderno, iluminado e irreverente. O novo ambiente é estampado com uma imagem panorâmica da capital mineira, com a Serra do Curral ao fundo. Ao todo, 42 profissionais trabalharam na transformação do espaço, que possui 45m².

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

A venenosa Poliana Rozado, que comanda o quadro “A Hora da Venenosa”, também ganhou um espaço exclusivo e uma grande escultura de cobra estampada com desenhos. O nome da nova mascote será escolhido pelos telespectadores através de uma votação.

O novo cenário do “Balanço Geral MG” foi inaugurado após uma grande mobilização de Mauro Tramonte, que, com o apoio do público, procurou sensibilizar os diretores da Record Minas sobre a necessidade de dar uma repaginada na imagem do programa. Ele até prometeu a tirar a barba caso fosse atendido. No programa da última terça-feira (23), o apresentador surpreendeu o público com o novo visual.

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

Nas redes sociais, as publicações com a hashtag #MauroQuerCenário foram compartilhadas pelos telespectadores. A campanha ganhou até um samba, que pedia “um cenário novo na tela da Record”. O “Balanço Geral MG”, agora de cenário novo, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir do meio dia, na tela da Record Minas.

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record
X

Pin It on Pinterest

X