Luana Piovani é a convidada do “Todo Seu” da próxima segunda-feira (18)

“ Não me arrependo de nenhuma das minhas opiniões. Mas, hoje, eu aprendi a me expressar melhor” – Luana Piovani, atriz

“Ao acreditarmos que estamos protegendo a inocência de uma criança, o que estamos, de fato, é protegendo a ignorância” – Pedro Bandeira, escritor

Na segunda-feira, 18/12, o TODO SEU abre a semana com a presença de Luana Piovani. Atriz, youtuber e produtora de teatro, ela já teve inúmeros papeis na TV, no cinema e no teatro, onde já deu via até mesmo ao “Pequeno Príncipe”! Hoje, ela é triplamente mãe, uma mulher bem resolvida e, como sempre, famosa por, entre outras coisas, ser dona de opiniões um tanto polêmicas. Ao lado de Ronnie Von, Luana fala da carreira, do casamento e, com plano de adotar outras crianças, revela: “seu eu pudesse, hoje eu ficaria grávida de novo”.

Nessa noite, vai ter também jantar japonês, assinado pelo talentoso chef Marcel Sasaki, que estima pelos preceitos básicos na arte da culinária japonesa que foram herdados de seus antepassados.

Também tem uma conversa mesclando psicologia e educação num papo com dois escritores fascinados pelo universo infantil, o veterano Pedro Bandeira, que chegou a estudar psicologia para poder falar ao público infantil; e o jovem Vinicius Campos, que integra uma comissão na Disney sobre ações de inclusão e diversidade. Ambos se utilizam da literatura como ferramenta de transformação do pensamento através de livros para jovens leitores.

E, do Clube da Esquina para o TODO SEU, o músico Wagner Tiso se apresenta ao lado do cantor e compositor Guto Hueb. Wagner Tiso é considerado um dos grandes nomes da nossa música, tendo trabalhado com artistas como Milton Nascimento, Gal Costa, Bethânia, Cauby Peixoto, Gilberto Gil entre tantos outros nomes, enquanto o Guto Hueb faz sua voz ecoar poesia, entrelaçada nas notas que saltam de seu violão.

O TODO SEU é nesta segunda, 18/12, às 22h30, pela TV Gazeta.

Pin It on Pinterest