Luciano Huck fala sobre acidente de Mariano no ‘Saltibum’

mariano-saltibum

Mariano se acidentou durante os treinos do quadro “Saltimbum”, do “Caldeirão do Huck”, nesta terça-feira (18). O apresentador Luciano Huck tranquilizou os fãs do cantor, que faz dupla com Munhoz. “Foi no trampolim baixinho, de um metro. Deu ponto, mas está tudo ok”, disse em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

Os treinos foram cancelados após o acidente. Segundo a assessoria de Mariano, ele foi submetido a uma bateria de exames e passa bem.

De acordo com o ator Diogo Sales, um dos 14 participantes do quadro, Mariano se machucou ao executar um salto. “Hoje a bruxa estava solta. Começou comigo. Fui dar um salto de parada de mão e bati com as costas na plataforma. O acidente não foi grave porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua e bateu com a nuca no trampolim”, disse ele à publicação.

Carol Barcellos também impressionou ao exibir manchas roxas nas pernas e no bumbum causadas por erros na execução dos movimentos. “Eu estava com medo e o Pedro Scooby me incentivou a saltar logo da plataforma de 10 metros pra me acostumar. Culpa do Scooby!”, disse ela. O quadro é liderado por Pedro Scooby e Maíra Charken, que negou treinar saltos ornamentais antes de iniciar a competição.




X

Pin It on Pinterest

X