“Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”: saiba tudo sobre os capítulos de 24 a 28 de outubro

Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas
Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas

Segunda-feira, 24 de outubro
Caio garante a Tânia que tinha um bom relacionamento com Carmem. Nanda diz a Rômulo que não conseguirá assistir à luta dele. Joana enfrenta Tita. Juliana se irrita ao ver Lucas vendendo gravuras. Tita flagra Ricardo e Tânia conversando. Irene confessa a Bárbara que sabe da armação para reconquistar Gabriel. Juliana sorteia o vencedor da rifa da bicicleta. Joana demonstra apreensão ao falar com Tânia sobre o exame de DNA. Nanda aparece para ver a luta de Rômulo. Juliana vai embora do colégio com Lucas. Joana, Ricardo e Caio fazem o exame de DNA.

Terça-feira, 25 de outubro
Ricardo exige que Caio não conte para as filhas sobre a possibilidade de ser pai de Joana. Rômulo vence a luta e Nanda, Jéssica e Belloto vibram na plateia. Bárbara estranha a reação de Ricardo ao falar com Joana. Corrêa parabeniza os alunos pelo dinheiro arrecadado para o conserto dos computadores. Giovane se incomoda ao perceber Joana observando o beijo de Bárbara e Gabriel. Jabá discute com Lucas por causa de Juliana. Irene vê Giovane e Joana se divertindo. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Irene chama a atenção de Joana por causa de Gabriel e Giovane.

Quarta-feira, 26 de outubro
Joana confronta Irene. Ricardo conta para Jorjão que Joana pode ser sua filha. Juliana combina de estudar com Jabá e Lucas em casa. Tânia enfrenta Tita. Glauco critica Nanda por estar namorando Rômulo. Belinha discute com Luiza por causa de Lucas. Joana não conta para Giovane sobre a conversa que teve com Irene. Jabá se desentende com Lucas e Juliana sai em defesa do grafiteiro. Nanda fica furiosa ao saber que Jéssica levou Rômulo para visitar o túmulo de Felipe. Juliana e Lucas se beijam. Bárbara tira satisfações com Joana.

Quinta-feira, 27 de outubro
Joana se enfurece com Bárbara. Juliana diz a Lucas que é apaixonada por Giovane. Jabá e Lucas fazem as pazes. Caio culpa Ricardo pela morte de Virgínia. Bárbara fica atenta às insinuações de Cléo. Os alunos reclamam com Corrêa sobre as péssimas condições do colégio. Gabriel não gosta de ver Joana dançando com Giovane. Lucas e Jabá provocam Juliana. Nanda e Rômulo se reconciliam. Ricardo se preocupa com o resultado do exame de DNA. Glauco se desculpa com Nanda e Rômulo. Juliana tem uma crise de ciúmes e critica Giovane por dançar com Joana.

Sexta-feira, 28 de outubro
Juliana tenta se desculpar com Giovane e Joana. Belloto se declara para Jéssica. Luiza não consegue dançar com Lucas. Ricardo não consegue se aproximar de Manuela. Gabriel garante a Bárbara que não tem interesse por Joana. Nanda não deixa Rômulo usar uma roupa de Filipe. Corrêa usa o dinheiro arrecadado pelos alunos para reformar a sala de aula e causa revolta na turma. Nanda conta para os pais de Filipe que está se envolvendo com outra pessoa. Ricardo recebe o resultado do exame de DNA.

X

Pin It on Pinterest

X