Em participação no programa “Mulheres” , Mamma Bruschetta se emociona e fala sobre ida para o SBT

Foto Reprodução - Programa Mulheres da TV Gazeta
Foto Reprodução – Programa Mulheres da TV Gazeta

A apresentadora Mamma Bruschetta está de ‘malas pronta’ para ir para sua nova casa – o SBT – onde apresentará um novo programa de fofocas no canal.

Na tarde desta quinta-feira (28) , Mamma participou da edição do “Mulheres”  – na Tv Gazeta – onde ficou durante 15 anos . Ela aproveitou para se despedir do público e confirmar sua ida para o SBT : “Eu recebi um convite para ir para outra emissora e decidi aceitar, por acreditar que, talvez, o destino estivesse me chamando para novos ares” falou ela aos prantos.

Ela ainda aproveitou para dizer que a ‘Tia’ não puxou seu tapete : “Ela [a Tia] não puxou o meu tapete, não somos inimigas”. Cátia Fonseca que está de férias em Portugal não ficou de fora dessa e gravou um video para a Mama dizendo : “Quinze anos se divertindo, trabalhando, aprendendo, mas, mais do que isso, acho que foi uma troca muito positiva. E ainda ganhei mais uma pessoa para a minha família, que é você, não é, ‘gordinha’. Então, quero desejar a você muita paz, muito sucesso, nesta sua nova jornada” ressaltou Cátia.

Mamma Bruschetta agora irá comandar um programa de fofocas nas tardes do SBT, que irá competir diretamente com o Balanço Geral da Record.

 

Wendel Correia

Jornalista. Apaixonado por TV e colunista do Bastidores da TV, Wendel abrange uma linguagem moderna em suas reportagens. Twitter: @blogdowendel1

X

Pin It on Pinterest

X