“Máquina da Verdade” confirma que Ângela Bismarchi faz sexo todos os dias

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

A modelo Ângela Bismarchi fez diversas revelações polêmicas durante participação no quadro “Máquina da Verdade”, do “Superpop”, nesta segunda-feira (8) na RedeTV!.

Questionada pela apresentadora Luciana Gimenez a respeito de fazer sexo diariamente, como anunciou em seu livro, Ângela disparou: “Eu sou de escorpião, né? Sim, eu faço todos os dias. Tenho meus ‘Dez Mandamentos do Amor’ e o primeiro fala assim: faça sexo diariamente, 30 vezes ao mês, inclusive no mês de fevereiro”.

A loira contou que possui um vídeo íntimo, feito com o atual marido, mas garantiu que está muito bem guardado. “Está guardado no cofre, só tenho esse”, explicou ela, que já chegou a ser convidada para fazer um filme adulto com Alexandre Frota, mas recusou o convite. “Não faria por dinheiro nenhum. Na época em que recebi o convite eu fiz fotos nuas, estava com outra cabeça e mesmo assim não aceitei”, afirmou.

Ainda na conversa com a apresentadora, Ângela relembrou o difícil momento que enfrentou ao saber da morte da irmã enquanto participava de um reality show e disse ter “pressentido” e “sonhado” com o fato. O relacionamento com o ex-marido Ox Bismarchi, que foi assassinado em 2002, também foi tema do quadro.

A loira admitiu ter sido agredida pelo ex-companheiro e detalhou: “Sim, fui agredida (…). Ele tinha um gênio muito forte e foi lutador de jiu jitsu, então ele era muito explosivo. Qualquer coisinha ele partia pra dentro”.

A participação de Ângela Bismarchi ainda rendeu ótima audiência para o “SuperPop”. Segundo dados Kantar Ibope Media, a atração registrou 2,6 pontos de média, com picos de 3,2 e share de 4,8%, consolidando o quarto lugar para a RedeTV! no ranking de canais abertos.

X

Pin It on Pinterest

X