“Mar de Amor”: saiba tudo sobre os capítulos de 24 a 28 de outubro

Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas

Segunda-feira, 24 de outubro
Tilico está muito triste por Estrela estar doente, mas ela começa a brincar com ele para melhorar seu humor. O investigador de polícia avisa Coral que já encontraram sua enfermeira e enviaram o corpo para análise e averiguação da causa de sua morte. Coral está muito preocupada, pois isso pode afetá-la. Simona sabe do assassinato e está pensando em uma maneira de tirar proveito disso. Mercedes está se desesperando, pois Victor Manuel dá claros sinais de que não quer mais se casar com ela. Victor Manuel telefona para Estrelinha e ela pede que ele a deixe em paz, pois não quer que ele a visite estando em uma cadeira de rodas. Mesmo assim, Victor pede permissão para sair por algumas horas para ver Estrela. Victor visita Estrela e a convence que seu comportamento imaturo foi o que os trouxe tantos problemas. O advogado Plaza entrega a Victor Manuel um documento com os resultados de sua apelação. Estrela se nega a estar presa a uma cadeira de rodas e decide tentar ficar em pé.

Terça-feira, 25 de outubro
Estrela tenta ficar em pé repetidas vezes, mas sempre cai. Sua família diz que ela precisa ter paciência. Victor chega a seu apartamento quando Coral está a ponto de expulsar Luz do local. Marco Túlio informa Coral que os bens agora são de Victor Manuel. Assim, quem precisa sair do local imediatamente é ela. Oriana e Santos tentam encontrar Leon. Eles o encontram, mas Leon agride Santos e o deixa preso junto a Oriana enquanto foge do país. O que Estrela menos espera é ver Victor Manuel livre, por isso fica muito feliz quando ele se apresenta diante dela. Estrela até se esquece que está paralítica. Victor interrompe a felicidade de Estrelinha, dizendo que está apenas em liberdade condicional, mas que irá encontrar o verdadeiro assassino de Hernan. Moharidas e Tilico voltam a viver com Victor Manuel e Luz. Catalina tem que vender algumas jóias para pagar sua estadia em um hotel. Ela jura que se vingará de todos. Mercedes fica triste, pois Victor não voltou a entrar em contato com ela.

Quarta-feira, 26 de outubro
Frederica e Victor Manuel se encontram em um restaurante. Ela tenta justificar suas mentiras e, depois, tenta beijá-lo. Ele se esquiva e vai pra longe dela. Victor e Mercedes se falam. Ela quer a todo custo ir para o assunto do casamento, mas Victor tenta desconversar. Victor Manuel finalmente revela a Mercedes que não ama e que só poderia se casar com Estrela. Ela tenta rebater, mas Victor é evasivo. Mercedes corre para se consolar com Oswaldo. No apartamento de Lucia, Estrela tenta convencer seus pais a se casarem no dia seguinte. Guilhermo se ajoelha diante de Cacilda para fazer o pedido. Ela aceita e começam todos os preparativos. Oriana e Santos continuam presos por Leon. Todos pensam que eles estão desfrutando de uma lua de mel. Victor Manuel vai atrás de Estrela e diz que a levará com ele. Ela se recusa a ir, mas ele a toma em seus braços e a leva até sua casa em Praia Escondida, onde passam uma noite muito romântica.

Quinta-feira, 27 de outubro
Coral surpreende o casal dizendo que Victor é seu homem. Ela ordena a Estrela que vá embora dali. Victor Manuel tira Coral de casa, enquanto Estrela e Antônio pegam um avião e partem para a capital. Victor fica profundamente triste quando descobre que Estrela partiu. Coral desmaia pelas fortes dores de cabeça que sentiu e Victor chama Oswaldo para atendê-la. Simona consegue telefonar para Esperança e negocia uma alta soma em dinheiro pelo resgate de Maria do Mar. Ela diz a Oriana e Santos que em breve os libertará de seu cativeiro. Coral liga para Leon e conta o que aconteceu. Ela afirma que só deixará de fazer mal a Estrela e Victor Manuel quando estiver morta. Victor também volta para a capital e encontra Estrela. Moharidas fica cuidando de Catalina. O casamento de Guilhermo e Cacilda acontece com todas as pompas possíveis e Estrelinha e Victor Manuel estão presentes.

Sexta-feira, 28 de outubro
Quando Coral liga para Victor Manuel em Praia Escondida e descobre que ele a deixou, fica furiosa. Dias depois, Frederica procura Coral para propor que elas se aliem para fazerem mal a Estrela. Coral aceita a oferta com prazer. Esperança e Martin se dispõem a dar o dinheiro do resgate de Maria do Mar. Sem dizer nada, Salvador avisa a polícia sobre o pagamento do resgate de Maria do Mar. Quando Simona vai pegar o dinheiro, se vê cercada. O bebê é resgatado e Simona informa a polícia sobre o local onde Leon está escondido Oriana e Santos são libertados, mas Leon consegue fugir. Disfarçado, Leon consegue emprego em um circo. Tilico pede a Victor e a Estrela que o levem ao circo. Guilhermo e Cacilda partem para a lua de mel. Coral se dá conta que uma de suas mãos não responde mais a seus comandos.

X

Pin It on Pinterest

X