Mara Maravilha é dispensada do “Programa do Ratinho”

Mara Maravilha é dispensada do “Programa do Ratinho”

A vida de Eliemary Silva da Silveira, mais conhecida como Mara Maravilha, continua difícil no SBT. Após perder a vaga de apresentadora do “Fofocalizando”, em agosto de 2018, agora foi a vez de perder a vaga de jurada do “Programa do Ratinho”. 

Mara estreou como jurada do quadro “Dez ou Mil” há pouco menos de um mês, no dia 8 de outubro. Em sua estreia, a apresentadora já chegou roubando a cena. Alfinetou seu colega de bancada Leão Lobo, alfinetou Lola Melnick e ainda foi para o palco cantar enquanto Arnaldo Saccomani dava sua opinião sobre música dos anos 80. Assista:

De acordo com uma fonte do site Bastidores da TV, Silvio Santos telefonou para Ratinho e pediu para que ele colocasse Mara Maravilha como jurada de seu programa. Ratinho atendeu ao pedido, mas não aguentou Mara por muito tempo. Além de atrapalhar o quadro e criar intrigas desnecessárias com o elenco, o clima ficava pesado com ela por lá. Por esse mesmo motivo ela foi retirada do “Fofocalizando” e do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”. Nem o dono da emissora tem paciência com ela.

Com salário de R$ 20 mil por mês, Mara Maravilha agora retorna à geladeira do SBT “à espera de um milagre”. Será qual vai ser a próxima atração que o patrão vai tentar encaixá-la? Os nervos dos produtores e diretores estão à flor da pele só de pensar na possibilidade. 

Vale lembra que o contrato de Mara Maravilha não tem prazo de término, não tem cláusula de multa contratual e pode ser rescindido a qualquer momento por ambas as partes, desde que seja comunicado o interesse com 30 dias de antecedência. 

Pin It on Pinterest