Marcelo Rezende revela porque se afastou do “Cidade Alerta”

Marcelo Rezende revela porque se afastou do “Cidade Alerta”

Afastado há uma semana do “Cidade Alerta” após sofrer fortes dores na altura do abdome,  Marcelo Rezende, 65 anos, revelou ao “Domingo Espetacular” que está com câncer.

Em uma entrevista emocionante, o apresentador, que foi internado na última segunda-feira (8), afirmou que luta contra um câncer de fígado e pâncreas. O cansaço e a falta de apetite levaram Marcelo aos exames que alertaram para a doença. “Quem tem fé não tem medo. Orem por mim”, pediu Marcelo, que está otimista para o tratamento de quimioterapia.

Na quinta-feira, 4, véspera de seu afastamento, Rezende enfrentou uma situação de extremo estresse. Ele interrompeu na metade uma reportagem sobre guardas municipais de São Paulo que agrediram um morador de rua e fez duras críticas ao prefeito João Doria (PSDB), ex-apresentador da casa. A segunda metade do material mostrava justamente o prefeito condenando a ação dos guardas.

De acordo com o colunista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, o diretor de gestão de jornalismo da Record, Leandro Cipoloni chamou Rezende para uma conversa e lhe deu uma dura advertência. Disse que o Cidade Alerta não era propriedade dele, que havia toda uma emissora por trás e que, a partir daquele dia, ele estava proibido de parar reportagem na metade.

No dia seguinte, Rezende não foi trabalhar. Luiz Bacci está substituindo o apresentador desde então.

Marcelo Rezende deve passar um tempo longe do “Cidade Alerta” para se tratar.

 

 

Pin It on Pinterest