Márcio Garcia recebe Mel Maia e JP Rufino no “Tamanho Família”

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

No próximo domingo (11), Márcio Garcia recebe convidados mirins para o duelo do “Tamanho Família”. Mel Maia e JP Rufino brincam à vontade, mostram suas veias competitivas e, claro, se emocionam no programa. Ela leva a irmã, Yasmin, o primo Yuri e a prima Thatiana, e ele, os dois irmãos, Rodrigo e Serginho, e a tia Paola.

No programa, a família entrega que Mel é a bagunceira da casa. Mas a atriz desconversa: “É que, quando eu arrumo, fica feio. Quando minha irmã e minha mãe arrumam, sempre fica melhor, tudo certinho”. Fã de dança de rua, ela conta como encontrou no hobby, um momento de encontrar e se divertir com as amigas.

JP também não admite a bagunça, mas se entrega ao falar do boneco favorito, já sem um braço e uma perna, que ele perde toda semana. “Fico meio deprimido quando não encontro”. Durante a atração, ele fala da parceria com os irmãos e da descoberta do samba.

“Tamanho Família” tem direção geral de Daniela Gleiser, redação final de Elbio Valente, e vai ao ar depois de “Esporte Espetacular”.

X

Pin It on Pinterest

X