Marcos Caruso se emociona ao falar da nova “Escolinha do Professor Raimundo”

Marcos Caruso se emociona ao falar da nova “Escolinha do Professor Raimundo”
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Ator renomado com várias novelas, filmes, seriados, o ator Marcos Caruso, no ar em “A Regra do Jogo”, foi convidado para reviver um personagem na nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, o Seu Peru.

Em entrevista ao UOL, ele contou a emoção de reviver a atração, “A ‘Escolinha’ é uma das grandes alegrias dos meus 42 anos de carreira. É um momento muito especial por estar homenageando o Chico [Anysio], e principalmente o Orlando Drummond, no meu caso, e todos os atores que participaram desses 25 anos do programa. É emocionante você estar ao lado dos maiores comediantes deste país. Eu me sinto muito privilegiado por ter sido escolhido para fazer parte deste grupo. Foram cinco dias de intensas risadas e bom humor e ficou uma amizade grande, até criamos um grupo no Whatsapp. Já éramos amigos, mas agora ficamos mais ainda”, revelou o ator bastante emocionado.

O ator torce também para que o projeto vá adiante e continue sendo produzido e exibido na grade da Globo, “Acho que o público vai gostar muito e quem sabe vai até continuar. Não sei se continua, mas a gente sempre consegue conciliar, né? Eu quero fazer. O futuro a Deus pertence”, contou Marcos que toparia continuar com o programa.

Sobre a gravação ele revela que não houveram ensaios, “Nos encontramos pela primeira vez já gravando, o que foi uma surpresa enorme, não teve ensaio, absolutamente nada. O elenco estava ali inteiro, todos interpretando não só os personagens, mas os atores que faziam cada um deles. Eu tenho uma referência muito forte de cada ator que fazia os personagens. Eu gostava muito de assistir a ‘Escolinha’. Foi emocionante viver isso”, contou.

Segundo Caruso, a emoção tomou conta das gravações, “O Bruno (Mazzeo) nos emocionou muito cada vez que ele falava um ‘vapt e vupt’ e ‘o salário ó’. Ele virava para a câmera e nossos olhos enchiam de lágrimas, porque realmente era muito parecido. Ele não imitou o pai, ele fez o professor Raimundo dele, que acaba sendo muito parecido por ele ser filho do Chico”, finalizou.

Compartilhar: