Mariana Ximenes usou dublê de corpo em “Supermax”: “Não queria ficar nua”

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Mariana Ximenes estreia nesta terça-feira (20) a série de terror “Supermax” na Globo. No reality que se passa na selva amazônica, ela viverá a participante Bruna, uma enfermeira. Com cenas de nudez e sexo na trama, a atriz contou que usou um artifício para não se expor tanto nas cenas. Ela optou por dublê de corpo para quando sua personagem aparece sem roupa.

“Usei dublê porque achei que era melhor, não queria ficar nua”, explicou Mariana, que completou sobre as cenas de sexo: “Eu já estou a tanto fazendo cenas de romance e algumas mais quentes na TV, que estou acostumada. Mas usei dublê de corpo justamente porque não gostaria de me expor tanto. Mas eu tinha que passar a emoção da cena, né? O rosto era meu. Então contei com um parceiro maravilhoso, o Erom Cordeiro, e meu diretor. Entrei no clima”.

Ximenes conta que a caracterização do personagem também ajudou na hora de algumas cenas mais pesadas de “Supermax”. “Foram cinco meses de confinamento. Filmamos num canto dos Estúdios Globo em que não cruzávamos com ninguém. A gente ficava naquele ambiente cinza, com uniformes surrados, e isso já ajudava a entrar no clima”, disse a atriz.

Mariana confessa ansiedade para saber como o público receberá a série: “Estou muito ansiosa para saber a receptividade do público. Foi uma série muito trabalhosa fisicamente e psicologicamente. Estou com uma expectativa grande”. As informações são do site Ego.

X

Pin It on Pinterest

X