Marília Moreno e Tchakabum estão no “Mega Senha Sidney Oliveira” deste sábado (15)

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

No programa “Mega Senha” deste sábado (15), o apresentador Marcelo de Carvalho recebe a modelo Marília Moreno e o grupo Tchakabum. No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante do game show mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Marília, que faz sucesso como apresentadora nos Estados Unidos, será desafiada por Marcelo de Carvalho a mostrar que ainda se lembra de tudo em português. A bela também prova que segue firme na dieta ao não conseguir acertar palavras como “risoto” e “bolonhesa”, arrancando gargalhadas dos participantes. “Olha bem para a cara dela, veja se ela come risoto. Ela come alface, água, ar e, eventualmente, aquela batata doce”, diverte-se o apresentador.

Os irmãos Marcelo e Nem Menezes, do Tchakabum, animam o público com o sucesso “Olha a Onda” e ensinam sua famosa coreografia para Marcelo de Carvalho. O “Mega Senha Sidney Oliveira” deste sábado (15) vai ao ar às 23h30, pela RedeTV!.