“Mas que fonte de otimismo é essa que ela bebe?”, retruca Luana Piovani
A polêmica Luana Piovani, mesmo dizendo que não faz questão de participar da mídia, sempre busca uma forma alternativa de polemizar. A atriz resolveu rebater as declarações de Marieta Severo, feitas no “Domingão do Faustão”, no último domingo (28).
Marieta que foi questionada por Faustão sobre o Brasil ser país da desesperança, respondeu que devemos acreditar que o Brasil sairá da crise econômica, pois a história nos diz que já saímos de tantas.

“Não. Eu sou sempre otimista”, disse. E emendou: “Não acho que sejamos o país da desesperança, o país caminhou muito nesses últimos anos, estamos em uma crise sim, a gente tem que prestar atenção sim, já estivemos em outras, estamos em uma que temos que ter uma atenção muito grande para sair dela, mas para mim Faustão tem uma coisa que é muito importante durante minha vida toda que me norteou muito que é a inclusão social. A chamada “luta contra a desigualdade”, afirmou Marieta (confira matéria AQUI).
Na contramão, Piovani tentou polemizar a discussão e afirmou: “É bonito falar bonito mas, a realidade… Que otimismo? De que crise que vamos sair? A econômica? Se devolverem o dinheiro roubado da Petrobras, os lava jatos todos, já dá pra começar a reformar umas instituições, melhorar umas escolas… Mas que fonte de otimismo é essa que bebe a diva Marieta?? Preciso me banhar nela… Não aguento mais mais tantas mortes ao meu redor, tanto descaso…”, esbravejou.

Mais novidades no Facebook: www.facebook.com/BastidoresDaTV
