Mensagem desespera participantes de “Supermax”: “Reality cancelado”

Foto: Globo/Pedro Curi
Foto: Globo/Pedro Curi

A morte de Cecília (Vânia de Brito) foi só o começo. Nesta semana, novos acontecimentos sombrios aguardam os participantes de “Supermax”. Diante do caos, Sérgio (Erom Cordeiro) confirma a notícia que ninguém queria ouvir: o reality show foi cancelado e eles estão abandonados. Um episódio de cenas fortes e emocionantes.

A informação chega após um breve momento de alívio. Artur (Rui Ricardo Dias) e Sergio dão uma trégua, e o ex-policial vai à sala de controle investigar o que houve e buscar uma saída. No local, ele encontra um produtor morto e, na tela do seu celular, vê o recado: “reality cancelado”. Ele tenta conseguir ajuda, em vão.

Em uma das cenas mais marcantes da série, Sabrina (Cléo Pires), aceita a sugestão de Timóteo (Mário César Camargo) de amputar a perna. “Eu só quero viver”, clama a ex-guerrilheira, deixando de lado a rixa com o médico. Enquanto as atenções estão todas voltadas para a cirurgia, José Augusto (Ademar Emboava) encurrala Diana (Fabiana Gugli) em sua cela e a violenta.

Como se o grupo não tivesse aterrorizado o suficiente, Nando (Nicolas Trevijano) é atormentado por mais uma visão. Desta vez, com todos os colegas de confinamento: “Todo mundo aqui está condenado. Menos um”, sentencia o ex-padre.

“Supermax” é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e tem direção geral de José Alvarenga Jr. A série vai ao ar às terças-feiras depois de “Nada Será Como Antes”.

Pin It on Pinterest