“Meteram um fuzil na minha cara”, diz “Carioca”, do Pânico, sobre tentativa de assalto

“Meteram um fuzil na minha cara”, diz “Carioca”, do Pânico, sobre tentativa de assalto
Foto: Reprodução/Band
Foto: Reprodução/Band

O humorista do “Pânico na Band”, Márvio Lúcio, conhecido como “Carioca”, foi vítima de uma tentativa de assalto, nessa sexta-feira (10), quando chegava para trabalhar na Band, no bairro do Morumbi, bairro nobre de São Paulo.

Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

Carioca disse que parou seu carro blindado em um semáforo e foi abordado por três homens armados. Um deles possuía um fuzil. O ator deu ré no veículo, em um momento de desespero, e fugiu pela contramão. “Eu quero ir embora”, resumiu o humorista em rápida entrevista ao “Jornal da Band”, disse. “Eu não consegui gravar até agora. Estou em estado de choque”, afirmou o integrante do “Pânico” ao “Jornal da Band”.

Mais cedo, durante uma entrevista ao programa da Jovem Pan FM, “Morning Show”, Carioca afirmou ser “inadmissível” a situação. Segundo o depoimento, os homens apontaram um fuzil pra ele no meio da rua. “Inadmissível. Eu estava na Giovanni Gronchi, aqui no ‘ladeirão’, indo para a gravação do ‘Pânico’. Os caras meteram fuzil no meio da rua. Meteram fuzil na minha cara. Eu dei a ré e escapei. A que ponto chegamos?”, contou. “Fuzil em São Paulo? Você tá de brincadeira”, esbravejou.

“Nós estamos a dois quilômetros do Palácio do Governo, sede do Governo [do Estado de São Paulo], e ninguém toma providências. Sou do Rio de Janeiro e o Rio já viveu várias situações absurdas de violência. Agora fuzil no meio da rua?”, finalizou o humorista. Confira a entrevista que Carioca deu ao “Morning Show”

https://www.youtube.com/watch?v=UD5ofddoV1Q

Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV

 

 

Compartilhar: