MTV confirma quarta temporada do reality show “De Férias com o Ex’ Brasil”

MTV confirma quarta temporada do reality show “De Férias com o Ex’ Brasil”

“E de quem… É…. O próximo… Ex?” Dá pra ouvir a inconfundível voz do narrador repetindo esse bordão, não dá? Pois, a MTV acaba de iniciar as inscrições da quarta temporada de “De Férias Com o Ex” Brasil, com previsão de gravações ainda para o primeiro trimestre de 2019.

Ainda sem data de estreia da nova temporada, o casting do reality show inicia fase de seleção e casting. Para participar, o candidato deverá acessar diretamente o site do canal (www.mtv.com.br) e preencher o formulário online com informações pessoais e fotos.

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

Pin It on Pinterest