MTV divulga data de estreia de “Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso”

MTV divulga data de estreia de “Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso”

A MTV acaba de anunciar que o programa que vai acompanhar a vida da atriz, influenciadora e empreendedora, Lindsay Lohan, chega à grade do canal no ano que vem. Em formato de série documental, ‘Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso’, estreia 08 de janeiro, terça-feira, às 23h, com exclusividade na MTV.

De um jeito nunca visto antes, a série vai mostrar um lado pouco conhecido de Lindsay Lohan. De queridinha das telonas nos anos 90, agora a atriz expande seu império com o lançamento da boate ‘Lohan Beach House’, em Mykonos, na Grécia. Todos os bastidores desse novo empreendimento vão ao ar em forma de documentário no programa.

Lindsay monta uma operação de guerra (e de peso) com uma equipe selecionada para fazer da nova boate um sucesso. Os jovens ambiciosos e de muito prestígio foram escolhidos para fazer o nome de Lindsay Lohan virar sinônimo de luxo para a nata da sociedade. Entre negociações e muito trabalho, as relações pessoais entre amizade e romance começam a se estreitar. Logo, eles terão que aprender a ter muito jogo de cintura para não decepcionar a chefe.

SERVIÇO – ESTREIA ‘LINDSAY LOHAN BEACH CLUB’

Estreia: terça-feira, 08 de janeiro, às 23h, na MTV.

Exibição regular: toda terça-feira, às 23h, na MTV.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

Pin It on Pinterest