Mudanças no “Primeiro Impacto” causam discórdia no SBT

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Desde a última quarta-feira (12), o “Primeiro Impacto” é apresentado pelo jovem Dudu Camargo. Ele substitui as jornalistas Joyce Ribeiro e Karyn Bravo, que receberam férias de Silvio Santos por uma semana.

Nos corredores do SBT, não se fala em outra coisa: a troca de Karyn e Joyce por Dudu, tudo decidido e ordenado por Silvio Santos. Alguns concordam com a troca e outros não entendem a razão da mudança. O telejornal está em fase de consolidação e qualquer mudança repentina e sem um motivo concreto atrapalha e muito o bom andamento dos trabalhos. O que ninguém criticou até aqui e vale o destaque: o talento de Dudu Camargo existe, o que falta é lapidar. O problema é fazer isso dentro de um telejornal nacional.

Fato é que Dudu está em teste. Silvio Santos colocou o rapaz no ar para saber se ele tem jeito para comandar uma atração. Provavelmente, o resultado sairá hoje. Caso seja positivo por parte do patrão, o resultado fará Dudu Camargo deixar o seu personagem, Homem do Saco, do “Fofocando” de lado, e comandar oficialmente o “Primeiro Impacto“.

A aprovação de Silvio Santos dependerá da aparição de Dudu no “Primeiro Impacto” da próxima segunda (17). É necessário deixar claro que tem gente que precisa do emprego. Brincar de fazer televisão, agora, não dá!

X

Pin It on Pinterest

X