Multishow exibe sessão especial com filmes nacionais

Multishow exibe sessão especial com filmes nacionais
"Até Que a Sorte Nos Separe" será exibido pelo Multishow. Foto: Reprodução
"Até Que a Sorte Nos Separe" será exibido pelo Multishow. Foto: Reprodução
“Até Que a Sorte Nos Separe” será exibido pelo Multishow. Foto: Reprodução

Entre os dias 14 e 17 de setembro o canal pago Multishow exibirá uma sessão de filmes nacionais que foram sucessos de bilheteria nos cinemas.

A partir das 22h, “Muita Calma Nessa Hora 2”, protagonizado por Débora Lamm, Fernanda Souza, Andréia Horta e Gianne Albertoni; “E Aí, Comeu?”, com Bruno Mazzeo, Tainá Muller, Marcos Palmeira, Dira Paes e Emilio Orciollo Neto; e a sequência “Até Que a Sorte Nos Separe 1” e “Até Que a Sorte Nos Separe 2”, estrelado por Leandro Hassum, entram na grade do canal.

“Muita Calma Nessa Hora 2”

Dia 14 de setembro, às 22h

Três anos após a viagem de Búzios, as amigas Estrella (Débora Lamm), Aninha (Fernanda Souza), Tita (Andréia Horta) e Mari (Gianne Albertoni) se encontram novamente no Rio de Janeiro. Cada uma com os seus dilemas, o quarteto embarca em novas aventuras.

“E aí, Comeu?”

Dia 15 de setembro, às 22h

O filme mostra a história do recém-separado Fernando (Bruno Mazzeo), que não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller). Enquanto seu amigo Honório (Marcos Palmeira), casado com Leila (Dira Paes), acusa a esposa de traição, o intelectual Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) sonha em ser um escritor de sucesso. Juntos, eles debatem questões masculinas em diferentes aspectos da vida.

“Até Que a Sorte Nos Separe 1”

Dia 16 de setembro, às 22h

Tino (Leandro Hassum) é um pai de família que vê sua vida virar do avesso após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro. Para sair do buraco, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças burocrático.

“Até Que a Sorte Nos Separe 2”

Dia 17 de setembro, às 22h

Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. Com o inesperado falecimento de tio Olavinho (Maurício Sherman), Tino consegue herdar uma herança, que irá dividir com a sua mãe, Estela (Arlete Salles).

Compartilhar: