“Na Record não podia fazer nada, no SBT posso fazer tudo”, dispara Chris Flores

Foto: Cauana Fernandes/SBT
Foto: Cauana Fernandes/SBT

Chris Flores foi anunciada como a mais nova contratada do SBT na tarde desta sexta-feira (9). Na nova casa, ela irá apresentar o reality show “Fábrica de Casamentos” com o chef Carlos Bertolazzi. A nova atração estreia em janeiro.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, da coluna Ooops, do UOL, o que mais a atraiu na proposta do SBT foi a liberdade para fazer TV paga, participações em outras emissoras e até mesmo na internet.

“Na Record eu não podia fazer nada, não podia aceitar convite da TV por assinatura, Youtube, tudo era vetado. No SBT, não. Posso fazer tudo: canal da internet, programa na TV paga, participação, enfim, muito mais liberdade”, disse ela ao jornalista.

O novo programa do SBT vai bancar integralmente, a cada semana, um casamento com casais que forem selecionados pela produção. Segundo Feltrin, haverá um processo de seleção feito por especialistas indicados pelo SBT e a produtora Formata, dona do formato do programa.

A ideia é encontrar as histórias mais comoventes e de superação. O chef Bertolazzi ficará responsável pela comida da festa. Chris Flores vai cuidar das roupas dos noivos, madrinhas e costureiros.

X

Pin It on Pinterest

X