NET e Claro HDTV lançam novos canais para seus clientes

NET e Claro HDTV lançam novos canais para seus clientes
Foto: Reprodução

A NET e a Claro HDTV anunciam mais uma novidade na programação. A partir de hoje, 16 de setembro, as operadoras incorporam um novo canal em alta definição para seus clientes: o E! Entertainment Television HD, que passa a integrar, sem custo adicional, o line-up das operadoras na posição 550.

Com um estilo original e cheio de glamour, o E! é o único canal dedicado 24 horas por dia, 7 dias por semana ao mundo do entretenimento, que transcende a tela para se tornar parte do estilo de vida de quem acompanha sua programação, entre celebridades, fashionistas e aspirantes a estrelas que protagonizam histórias impressionantes, tapetes vermelhos glamorosos e divertidos realities.

Hoje, o E! é assistido por mais de 20 milhões de brasileiros e ocupa o 3º lugar na preferência do público feminino, segundo o Kantar Ibope Media (Janeiro-Junho/2016). É também um dos preferidos entre o público AB de televisão por assinatura.

O canal chega para os assinantes com pacote a partir do MIX HD da Claro HDTV, que pode ser adquirido por R$ 110,00. Para os NETs, a novidade chega a partir do NET Mais HD, por R$ 119,90.

Veja outras opções de planos da Claro NET entrando em contato pelo telefone da NET.

“A novidade reafirma o compromisso que a NET e Claro HDTV têm com o melhor da programação em alta definição. O canal E! HD oferece mais uma opção com conteúdos de entretenimento para todos os clientes antenados em variedades”, comenta Alessandro Maluf, diretor de produto de vídeo da América Móvil Brasil.

Além dos programas da grade do canal, a estreia do sinal em HD chega com a transmissão de um dos eventos mais especiais do ano: o tapete vermelho do Emmy Awards, que acontece no domingo, 18 de setembro, às 17h30.

“Ainda para este semestre, temos novidades especiais, como a estreia de Moda-o-Rama e Mariah’s World, além do tradicional tapete vermelho do Emmy Awards. Para 2017, nossos planos são ainda mais ambiciosos. Estamos investindo bastante em conteúdo nacional com grandes nomes do cenário pop, musical, da moda, da cultura e do entretenimento. Queremos surpreender os telespectadores brasileiros”, Klaudia Bermudez-Key, Vice-presidente e Gerente Geral da NBCUniversal International Networks na América Latina.

Pin It on Pinterest