No “Domingo Show”, Geraldo Luís conhece história de pedreiro que tem voz igual à do cantor Leonardo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No “Domingo Show” desta semana (31), Geraldo Luís vai conhecer um pedreiro paraibano que tem a voz idêntica à do cantor Leonardo. A semelhança chega, inclusive, a confundir os mais desavisados. O trabalhador, que mora há 26 anos em São Paulo e forma uma dupla sertaneja com o irmão, sonha em fazer sucesso com a música. Os dois vão se apresentar, ao vivo, no palco do programa.

Quem também vai estar no palco é o garoto de sete anos Felipe, que se destaca por tocar bateria como gente grande. O talento do menino já chamou a atenção de famosos como a dupla Simone & Simaria e o cantor Wesley Safadão.

Outra história que vai emocionar é a de dona Doquinha, que vive na cidade de Pio IX, no interior do Piauí. Ela, que sonha em ter uma casa, sustenta a família fazendo bolsas. Como será que ela vai reagir ao ganhar a tão sonhada ajuda para mudar de vida?

E Andressa Urach mostra a trajetória de um comerciante de 48 anos que sobreviveu após ser arremessado a uma distância de 30 metros por um vento de uma tempestade. Conheça esta incrível história no programa.

“Domingo Show” é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

X

Pin It on Pinterest

X