No “Domingo Show”, Marcelo Rezende visita lugares e pessoas que marcaram seu passado

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

O “Domingo Show” desta semana (16) traz revelações sobre o passado e a carreira do jornalista Marcelo Rezende, apresentador do “Cidade Alerta”. Um dos apresentadores mais queridos do Brasil vai se emocionar ao visitar lugares que marcaram sua vida, desde a infância pobre até quando ingressou na televisão. Geraldo Luis leva o amigo para rever pessoas que fizeram parte de sua história e que não via há anos. Marcelo voltou à primeira casa em que morou com a família após ter saído de um cortiço. Ele ainda vai reencontrar a professora que o ensinou a ler e escrever e relembrar outros momentos que marcaram sua trajetória. Quase 20 anos depois, o apresentador do Cidade Alerta vai conhecer a família da vítima do caso Favela Naval, uma das reportagens de maior repercussão que ele já fez. Foi por causa dessa matéria que o policial que matou o jovem foi preso, no final dos anos 1990. O fato foi notícia no Brasil e no exterior.

E ainda: como eram, longe dos palcos, dois dos personagens mais divertidos da TV brasileira: Dengue e Praga.  Mais de 30 anos depois do “Show da Xuxa”, o “Domingo Show” revirou o passado e revela quem eram eles por trás das fantasias. Durante todos os anos de sucesso do programa da Xuxa, a identidade da dupla sempre foi mantida em segredo. O ator que interpretou Dengue está hoje com 56 anos e trabalha como empresário. Já o “Praga” faleceu bem novo, aos 38 anos, vítima de um infarto em 2006.

A atração conseguiu imagens inéditas do baixinho Praga na intimidade, com seus filhos e netos. E depois de muito tempo, uma visita surpresa de “Dengue” à família de “Praga” no Rio de Janeiro promete comover os fãs. “Dengue” ficou muito abalado com a perda do companheiro, já que eram amigos dentro e fora da TV. O ator que deu vida ao famoso personagem ainda lembra da época que resolveu trocar a fantasia de palhaço no programa do Bozo pela de mosquito.

Outro destaque do programa é um garotinho de Goiânia, de apenas quatro anos, que encantou o país e os famosos ao imitar o sertanejo José Rico. No palco, o menino vai se apresentar e contará com várias surpresas. “Domingo Show” é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

X

Pin It on Pinterest

X