No “Escola do Amor”, jornalista da Record com doença generativa revela que levava vida boemia

Foto: Edu Moraes/Record
Foto: Edu Moraes/Record

No programa “The Love School” do próximo sábado (03), Renato e Cristiane Cardoso recebem o jornalista Arnaldo Duran e sua esposa Solange para falarem sobre superação no casamento e na vida. O casal conta todas as crises que passou neste relacionamento que já dura quase 38 anos.

Duran assume que foi um pai ausente porque trabalhava muito e deixava a família em segundo plano. Acreditava que o fato de os sustentar financeiramente já era o suficiente. O casal chegou a se separar por ela não aguentar mais a ausência do marido. Hoje reconhece que deve ter sido difícil para todos.

Outro ponto de crise entre eles foi em relação à vida boemia do jornalista. E mesmo assim, sua esposa, que deixou de trabalhar para se dedicar aos filhos, se manteve ao seu lado. Duran, que recentemente foi diagnosticado com a Síndrome do Machado-Loseph, também fala como a esposa o está apoiando neste delicado momento de sua vida.

E os professores adjuntos, Miguel e Ana Lacerda, foram até a casa do casal “Angela e Adriano” para verificar como está o relacionamento depois que participaram do laboratório. “The Love School” vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

X

Pin It on Pinterest

X