Nos últimos capítulos de “Velho Chico”, Afrânio abandonará a peruca

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Finalmente a peruca de Afrânio, papel de Antonio Fagundes em “Velho Chico“, irá desaparecer. A revelação veio do diretor da trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, Luiz Fernando Carvalho.

No site oficial da trama das 9 da Globo, Luiz Fernando afirmou que a peruca será deixada de lado assim como a vida de coronel do personagem de Fagunde.  “Este Saruê era um homem que abriu mão de seus desejos, sonhos, criando para si uma máscara de coronel populista”, explicou o diretor. “Isso incluiu figurinos mais chamativos, postura egocêntrica, prepotente, além de ambiciosa e megalomaníaca. Ou seja: Afrânio substituiu o prazer de viver pelo prazer do poder de Saruê. Avesso à passagem do tempo, como quem busca uma imortalidade mítica, passou a usar sua inefável peruca como uma coroa patética, da qual vai se libertar em breve”.

Nos capítulos finais está previsto a mudança geral do protagonista. “Ele, agora, escolherá a direção certa a seguir. Abandonando o coronelismo, neste novo caminho, o amor por Iolanda [Cristiane Torloni] o guiará!”.

X

Pin It on Pinterest

X