Nova temporada de “Mister Brau” terá flashbacks do casal se conhecendo e foco em filhos

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Na terceira temporada de “Mister Brau” que a Globo começa a gravar na próxima segunda-feira (19), em estúdio e numa mansão no Rio, o tema da adoção de três crianças por Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) será bastante explorado.

De acordo com a jornalista Lígia Mesquita, que assina a coluna Outro Canal na Folha de S. Paulo, a ideia é que a série, criada por Jorge Furtado e com direção de núcleo de Mauricio Farias, brinque de alguma maneira com celebridades internacionais que adotam crianças em outros países.

O novo ano também terá outras curiosidades. O telespectador ficará sabendo como o casal Brau se conheceu e se apaixonou. Serão gravados flashbacks apresentado até as famílias de ambos e mostrando a vida deles antes de se tornarem celebridades e ficarem ricos.

Outra mudança na trama: a personagem dondoca Andrea (Fernanda de Freitas) começará a trabalhar. Andrea entrará para o escritório de advocacia do pai, onde atua seu marido, Henrique (George Sauma), e cuidará dos negócios dos Brau, que ela odeia.

X

Pin It on Pinterest

X