“O brasileiro tem uma força muito grande e a gente não sabe disso”, revela medalhista Olímpico Evandro Guerra, em entrevista pelo SBT Interior

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em entrevista para o programa “SBT & Você“, apresentado por Mira Filizola, Evandro Guerra que é medalhista “Ouro” Olímpico da Seleção Brasileira de Vôlei das Olimpíadas 2016 do Rio de Janeiro, contou sobre a emoção de participar dos jogos Olímpicos do Brasil, que levaram a Seleção de Vôlei à medalha de ouro.

Evandro contou sobre as boas instalações na Vila Olímpica, apesar das notícias negativas na imprensa, a recepção dos cariocas para com os estrangeiros, sobre o técnico Bernardinho e o incentivo que ele deu à equipe. “Nós tivemos uma reunião com a comissão técnica e com os atletas e logo após isso, apresentamos uma nova equipe no jogo contra a França”, revelou Evandro.

O medalhista contou da emoção que sentiu ao cantar o Hino Nacional e falou da força da equipe e da torcida “O brasileiro tem uma força muito grande e a gente não sabe disso”, contou emocionado. Evandro Guerra conta com orgulho que agora durante os próximos quatro anos o time do vôlei da seleção são os atuais campeões.

O programa “SBT & Você“, apresentado por Mira Filizola, vai ao ar de segunda à sexta, pelo SBT Interior.

X

Pin It on Pinterest

X