“O mundo vive sem a Globo”, diz Porchat sobre talk show na Record

Fábio-Porchat-estreia-na-Record

Prestes a estrear seu próprio talk show na Record, o humorista e apresentador Fábio Porchat está otimista. “O que é raro porque sou muito pessimista na vida”, disse ele durante evento de apresentação do programa nesta segunda-feira (22). As informações são do portal “UOL”.

Animado com o conceito “menos talk, mais show” do “Programa do Porchat”, o humorista disse não temer a proibição de entrevistar contratados da Globo no programa.

“Isso não me dá tanto medo porque o Danilo [Gentili] está há cinco anos fazendo talk show sem nenhuma estrela global. E está aí, felizão, líder volta e meia. O Jô, quando estava no SBT, também sem nenhuma estrela global, também deu super certo. Acho que assusta mais na teoria do que na prática. ‘Ih, não vai ter nenhum global’, mas aí, quando você vê, o mundo vive sem a Globo. Tem um monte de gente, de cantor, de esportista, de gente que tá na Globo hoje, mas sai amanhã. Eu entrevistei o Pedro Cardoso que há um ano e meio era impossível de entrevistar. Isso não me assusta, não, e eu sigo o exemplo dos colegas, do Danilo e do Jô”.

X

Pin It on Pinterest

X